Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

Buscar  
63 984298399

Hora Certa
Parceiro
Redes Sociais


Fan Page

Estatísticas
Visitas: 5272 Usuários Online: 18


Bate Papo

Digite seu NOME:


Fotos da Cidade
Brasil
Publicada em 11/02/18 as 08:26h - 6 visualizações
ADOLESCENTE LEVANDO BEBÊ NO COLO E ATACADA E ESTRUPADA EM PLENA LUZ DO DIA

TV Pontal


 (Foto: TV Pontal)

O fato ocorreu na tarde desta sexta-feira (9), na Quadra 1.401 Sul, em Palmas, próximo da Avenida Teotônio Segurado, área de bastante movimentação por contas das universidades instaladas nas imediações.

A adolescente de 17 anos contou à polícia que estava com um bebê no colo quando foi atacada pelo suspeito com a cabeça coberta por uma camisa. O estuprador arrastou a jovem para os matagais e praticou abusou sexuais. A criança não se feriu.

Após a prática do crime, o autor fugiu e a vítima acionou o SAMU que a levou até o Hospital Materno-Infantil Dona Regina.

De posse das informações repassadas pela adolescente, viaturas foram acionadas no 1º e 6º Batalhões PM, Força Tática, Grupo de Operações com Cães, em conjunto com Guarda Metropolitana e foram realizadas buscas em todas as proximidades. Foram encontradas a faca e uma camisa supostamente pertencentes ao estuprador. Os matériais foram entregues à Polícia Civil para proceder as investigações.

A PM informou ainda que a vítima não é estudante de escolas ou faculdades locais, como foi veiculado nas redes sociais e que ela estava em trânsito de uma quadra para outra, nas proximidades do local do crime.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Tv Pontal
Copyright (c) 2018 - TV Pontal - Todos os direitos reservados