Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

Buscar  
63 984298399

Hora Certa
Parceiro
Redes Sociais


Fan Page

Estatísticas
Visitas: 5283 Usuários Online: 29


Bate Papo

Digite seu NOME:


Fotos da Cidade
Brasil
Publicada em 10/02/18 as 09:36h - 5 visualizações
INTERPORTO EMPARA COM PAYSANDU E LEVA VANTAGEM PARA CONFRONTO DA VOLTO NO PARÀ
Equipes não tiraram o zero do placar no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Com o resultado, Tigre pode se classificar com novo empate com gols fora de casa

TV Pontal


 (Foto: TV Pontal)

RESUMÃO

  • O JOGO

    Interporto e Paysandu não conseguiram tirar o zero do placar em jogo disputado na noite desta sexta-feira (9), no estádio General Sampaio, em Porto Nacional, válida pela primeira fase da Copa Verde. Neste primeiro encontro, os times fizeram um confronto muito concentrado no meio-campo e não conseguiram marcar gols. Com o resultado, o Tigre leva vantagem para o duelo da volta que está marcado para o dia 20 de fevereiro às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém (PA). Quem avançar enfrenta o vencedor de Atlético-AC e Santos-AP.

  • DESTAQUEPRIMEIRO TEMPO

    O interporto começou assustando com Iuri, mas logo o Paysandu tomou o controle do jogo. A equipe de Belém do Pará dominou a posse de bola, mas pouco chegava com perigo na meta portuense. A melhor chance do Papão na primeira etapa veio com a cabeçada do zagueirão Pedro Ivo.

  • DESTAQUESEGUNDO TEMPO

    O Interporto começou a segunda etapa pressionando os visitantes, mas não conseguiu abrir o placar. O Tigre levava perigo principalmente com o lateral-esquerdo Ítalo e com o atacante Afonso. No final do jogo, porém, quem quase saiu com a vitória foi o Papão após Moisés e Mike quase marcarem contra a meta do goleiro Carlão.

  • DESTAQUEDATA MARCADA

    Tigre e Papão voltam a se enfrentar pela primeira fase da Copa Verde no dia 20 de fevereiro (terça-feira) às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Mangueirão, em Belém (PA).

  • DESTAQUECOMO FICA PARA A VOLTA?

    Caso as duas equipes voltem a empatar em 0 x 0 no jogo da volta, o confronto será decidido nos pênaltis. O Tigre garante classificação se vencer ou empatar com gols frente ao Papão da Curuzu. Quem passar encara o vencedor de Atlético-AC e Santos-AP.

  • DESTAQUE

    O confronto entre tocantinenses e paraenses encerra a rodada de ida da primeira fase da competição.

  • FALA, JADSON OLIVEIRA

    "Sabíamos que o jogo deles era esse de posse de bola com velocidade. Agora a responsabilidades está com eles no jogo da volta", disse o técnico do Tigre

  • FALA, FÁBIO MATOS

    "Infelizmente não conseguimos marcar o gol alí no final. Temos que ver as coisa pelo lado bom, o empate não foi um resultado ruim. Agora é trabalhar para fazer o resultado dentro de casa", disse o jogador do Papão da Curuzu.

  • FIM DE PAPO

    Acabou no General Sampaio.






Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Tv Pontal
Copyright (c) 2018 - TV Pontal - Todos os direitos reservados