Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

Buscar  
63 984298399

Hora Certa
Parceiro
Redes Sociais


Fan Page

Estatísticas
Visitas: 5281 Usuários Online: 27


Bate Papo

Digite seu NOME:


Fotos da Cidade
Brasil
Publicada em 10/02/18 as 09:25h - 5 visualizações
PONTE NA ZONA RURAL DE GURUPI E INTERDITADA E MORADORES TEM QUE FAZER DESVIO
Segundo a prefeitura de Gurupi, passagem teve que ser interditada para não colocar motoristas em risco. Até os reparos serem concluídos só motocicletas poderão passar pelo local.

TV Pontal


 (Foto: TV Pontal)

A ponte sobre o Córrego de Pedra, localizada no km 33, de uma estrada da zona rural de Gurupi foi interditada. Segundo a prefeitura, a interdição foi necessária para fazer reparos no local. A estutura fica em uma estrada vicinal que dá acesso ao aterro sanitário e propriedades rurais.

A Secretaria de Infraestrutura informou que enquanto a ponte estiver bloqueada os moradores da zona rural devem usar uma rota alternativa para chegar até a cidade. De acordo com um produtor da região o desvio aumenta o percurso em 4 km.

A rota uma estrada conhecida como Saracura, que liga o povoado Trevo da Praia à BR-242, saída leste de Gurupi.

Conforme a prefeitura, a passagem teve que ser interditada para não colocar os motoristas em risco. Até os reparos serem concluídos, apenas motociclistas poderão passar pelo local.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Tv Pontal
Copyright (c) 2018 - TV Pontal - Todos os direitos reservados