Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

Buscar  
63 984298399

Hora Certa
Parceiro
Redes Sociais


Fan Page

Estatísticas
Visitas: 5276 Usuários Online: 22


Bate Papo

Digite seu NOME:


Fotos da Cidade
Brasil
Publicada em 29/01/18 as 14:00h - 63 visualizações
FUNCIONARIA DO MUSEU DE PORTO NACIONAL ENCONTRA VIGIA QUE TRABALHAVA NO LOCAL MORTO
Corpo foi localizado por mulher no Museu Histórico de Porto Nacional, no início da manhã. Caso foi registrado como morte a esclarecer e corpo foi levado para o IML.

TV Pontal


 (Foto: TV Pontal)

O vigia do Museu Histórico de Porto Nacional foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (29). A vítima é Ermiro Alves de Sousa, de 67 anos. Segundo a Polícia Militar, a vítima não tinha sinais de violência e a suspeita é de que ele tenha sofrido um mal súbito. O caso foi registrado como morte a esclarecer e o corpo foi enviado ao IML para passar por exames.

A PM informou que foi chamada no início da manhã, após uma funcionária chegar no local e encontrar o homem caído. A mulher verificou que a refeição do homem, provavelmente da noite anterior, estava intacta.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito. A vítima foi levada para o IML e passa por exames para comprovar as causas da morte.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros

Tv Pontal
Copyright (c) 2018 - TV Pontal - Todos os direitos reservados